cartaz a anunciar caminhada solidária, em Magoito, a favor do NAAAS
Caminhada Solidária a favor do NAAAS

POR UMA CAUSA convida todos os amantes dos animais a caminhar, dia 26 de Junho, no Magoito, no concelho de Sintra. A causa pela qual se caminhará é angariar fundos e recolher alimentos para o Núcleo de Apoio aos Animais Abandonados de Sintra-NAAAS. Os pontos de recolha de alimentos são na petshop Bichos da Várzea, em Colares, na www.pawsnews.pt, em Janas, na Cani feli, no Cacém, na Mercearia da Tojeira, no Hugo Makarov, em Lisboa e ainda no Mugs, em Magoito.

Para participar tem de se inscrever através do email porumacausa@sapo.pt e fazer o pagamento de seis euros para os contactos do NAAAS referidos no cartaz. Os participantes habilitam-se a vários prémios sorteados no final da caminhada.

O ponto de partida será do Largo do Juncal, percorrendo um trilho selvagem, que acompanha o Rio da Mata até à Praia do Magoito, durante cerca de seis quilómetros, ida e volta.

O valor da inscrição reverte na totalidade a favor do NAAAS. Se quiserem trazer comida, desparasitantes ou fazer donativo também podem.

Por Uma Causa foi uma ideia da Fiorella Geirinhas, uma indomável defensora dos direitos dos animais, que contou com a ajuda de outra protectora dos animais, Graça Afonso.

Depois de decidida qual a associação a beneficiar contaram com o apoio de várias entidades, que ofereceram vários prémios a sortear, pelos participantes, no final da caminhada.

Dia 26 de Junho estão todos convidados para caminhar com muita vontade de ajudar os animais do NAAAS!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui