Cão da raça yorkshire anuncia desfile pelo Bem Estar Animal, na Escola Gama barros no Cacém
Benedita. photo by Graça Afonso

 

Traz o teu animal de estimação ao Desfile pelo Bem Estar Animal, no próximo dia 21, pelas 14,30, na Escola Gama Barros, sede do Agrupamento Dona Maria II, no Cacém.

Amara. photo by Graça Afonso

A escolha do dia não foi por acaso, mas em relação à Comemoração do Dia Mundial da Terra (22 de Abril), considerando que a convivência pacífica entre humanos e animais de estimação é benéfica para sustentabilidade do planeta.

Gato da raça Sphynx
Ramsés II. photo by Graça Afonso

A equipa responsável pela implementação da Estratégia de Educação para a Cidadania e por Flexibilidade Curricular é a responsável pela ideia do desfile onde todos os alunos podem participar e inscrever o seu animal de estimação junto da D. Cristina, no Pavilhão B.

Senão puderes trazer  um animal ao desfile, podes sempre oferecer-te como voluntário para ajudar a receber os animais e os restantes convidados.

Foto facebook

Esta atividade, apoia o NAAAS, Núcleo de Apoio ao Animal Abandonado de Sintra, assim aquando da tua inscrição, entrega um bem alimentar para cão (animal de estimação que esta instituição apoia).

Os alunos que participarem nesta atividade, organização ou desfile, terão as faltas justificadas durante a realização do evento. E há prémios e diplomas para todos os animais, que participarem no desfile.

Caetana.photo by Graça Afonso

Comparece com o teu animal de estimação e convida os teus familiares!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui