Ghandi uma imagem dele e das suas sábias palavras relativamente aos direitos dos animais
Ghandi As suas sábias palavras relativamente aos direitos dos animais

Ghandi e os animais versus Paws news e os animais

Por Graça Afonso

Tal como Ghandi, nós na PawsNews consideramos que os animais estão ao mesmo nível dos humanos e porquê?

Porque tal como nós ele têm de suprir necessidades físicas que lhe garantam a sobrevivência, bem como necessidades psicológicas que lhe garantam o equilíbrio emocional.

A fome, a sede, o frio, o calor, a falta de higiene também nós sentimos. O medo, a dor, o desprezo, a agressão, a falta de afecto também nos leva ao desespero e a eles também, só com uma enorme diferença, eles têm uma resiliência quase ilimitada, comparada com a do ser humano e na maior parte das vezes no mais absoluto silêncio durante anos a fio de abuso.

Por acaso estou só a pensar nos burros de carga, nos ursos a quem extraem a bílis, ou nas centenas de animais das mais variadas espécies que neste preciso momento estão a ser usadas em experiências laboratoriais horrendas.

Assim sendo aqui fica a nossa convicção de que as palavras de Ghandi são sábias e verdadeiras e por elas nos seguimos sem margem para dúvidas.

Ghandi uma imagem dele e das suas sábias palavras relativamente aos direitos dos animais
Ghandi
As suas sábias palavras relativamente aos direitos dos animais

Recentemente fomos alvo de um ataque ao nosso site. Muita informação foi perdida, mas nós continuaremos na nossa luta de dar voz aos animais, que por enquanto ainda precisam muito que se preocupem com eles.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui