PET Market na Amadora

É já amanhã, dia 14 de Maio, que o Pet Market, na sua 2ª edição, acontece no Parque Urbano do Neudel, na Damaia entre as 10h e as 19h, organizado pelos Patudos no Jardim, em parceria com a Junta de Freguesia de Águas Livres, na Amadora.

O evento consiste na promoção de actividades, que promovem o Bem Estar Animal, num mercado de acessórios e artesanato para os animais de estimação e para as suas famílias. Este evento ainda conta com a presença de associações promovendo adopções e outras actividades, como a hora do conto com a escritora Joana Varela ou uma demonstração da equipa cinotécnica da GNR, palestras sobre cuidados básicos de saúde para Animais Exóticos com Dra. Maria João Costa, ou encontros de diversas raças de cães e de aves (catatuas, araras, papagaios).

Nem os bolos de aniversário, faltam em dois momentos do dia e para terminar em cheio um Cãocurso, onde todos os patudos podem participar.

Programa da 2ª edição do Pet market

Razões não faltam para visitar o Pet Market e trazer o seu patudo a esta festa fruto do amor e do esforço de duas irmãs, que amam os animais e também são as responsáveis pela marca “4animals”, que tem capas, vestidos e arneses para os patudos “muiiiito” giros!

Ah! Não se esqueçam de trazer o Boletim de vacinas actualizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui