Logotipo da organização de resgate animal IRAA
IRA -Intervenção e Resgate Animal

Denúncia por maus tratos termina em resgate humano

por Graça Afonso

O IRA (Núcleo de Intervenção e Resgate Animal) recebeu uma denúncia de supostos maus-tratos, mas o que encontrou foi segundo, o que escreveram nas redes sociais: “Aquilo que encontrámos foi uma senhora que perdeu o marido, o filho, a filha…” Uma senhora isolada do resto do mundo cuja única companhia são os seus 2 gatos e 1 cão. Uma senhora, que não tem mais ninguém com quem conversar, com quem interagir

https://www.facebook.com/intervencaoresgateanimal/videos/1460925577581293

Afinal o que encontraram naquele dia 30 de Junho, era uma amiga dos animais, onde havia higiene e carinho, mas onde faltavam os recursos económicos para recorrer ao médico-veterinário!
A partir de agora esta senhora vai contar com o apoio do IRA no que respeita a assistência médica para os seus animais. O IRA publicou um vídeo emocionante onde se pode ver a idosa suplicar para que não lhe tirem os animais. “Eu vivo sozinha, mas não me tirem os meus animais, pela vossa saúde. São a minha companhia”, são as suas palavras sentidas.
“Dói só de ouvir… Tantos maltratados, abandonados e assassinados diariamente, por quem nada sente por eles. E depois temos quem morra por eles, a defendê-los e a implorar para que não lhos tirem. São estas pessoas que beneficiarão sempre da nossa vertente solidária, canalizando os vossos donativos e as receitas da venda de merchandising para providenciar tudo aquilo que precisem. Nem que seja por mais um dia de felicidade”, escreveu o grupo de intervenção e resgate animal na legenda do vídeo.
“Há resgate animal. Hoje foi resgate humano”, afirmou um dos milhares de seguidores do IRA.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui