Urso Vova conquista a liberdade em tempo de guerra

A guerra e um incêndio trouxeram a liberdade a Vova, um urso, que passou toda a sua vida prisioneiro numa gaiola, onde servia como atracção para clientes de um restaurante na Ucrânia, em Khmelnitskyi região oeste do país.    A Four Paws já acompanhava o caso há alguns anos. Mais de 20 mil pessoas apelaram à sua libertação, para o Ministro Ucraniano da Ecologia e dos Recursos Naturais,e quando estalou a guerra, todas as esperanças para libertar Vova murcharam…

Mas de um momento para o outro um incêndio que destruiu o restaurante mudou a vida de Vova, que escapou ileso, por incrível que pareça. O seu dono/carcereiro fugiu do país, mas almas caridosas alimentaram Vova e após contactadas pela Four Paws, as autoridades ucranianas finalmente deram autorização para o seu resgate, que durou algumas horas, mas de acordo com o que estava planeado.

Vova chegou finalmente à sua nova vida no Bear Santuary Domazhyr, como o 34º habitante do espaço, onde será certamente mais feliz do que na exígua gaiola, a queo tinham condenado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui