cartaz a anunciar caminhada solidária, em Magoito, a favor do NAAAS
Caminhada Solidária a favor do NAAAS

As inscrições para Caminhar Por Uma Causa terminam amanhã, dia 22 e pode fazê-lo através do email porumacausa@sapo.pt. O valor da inscrição, seis euros, reverte na totalidade para o Núcleo de Apoio aos Animais Abandonados de Sintra (NAAAS), há mais de uma década a resgatar cães abandonados, com especial atenção para cães velhos e doentes.

No próximo Domingo, Por Uma Causa, uma associação de boa vontade, organizou uma caminhada a favor do NAAAS, uma associação de protecção de animais do concelho de Sintra.

A iniciativa conta com o apoio da revista online www.pawsnews.pt e ainda vários parceiros, que ofereceram oito prémios a sortear pelos participantes, no final do percurso, que decorre ao longo do Rio da Mata, até à praia do Magoito.

Por uma Causa contou com o apoio da Mercearia da Tojeira, Spot Estética, no Lourel, Hugo Makarov, tatuador, em Lisboa, Luso’s no Magoito, Canifelli, petshop no Cacém, Mugs Brunch, no Magoito, Bichos da Várzea, petshop, em Colares, Aqui Temos Granel, no Arneiro dos Marinheiros, e ainda Tia Fi-Oh My Dog, petsitting, em Magoito.

Mesmo que não possam estar presentes inscrevam-se na mesma, pois toda a ajuda é pouca!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui